terça-feira, 26 de maio de 2009

Aniversário de Criança



Enquanto não tenho as minhas,
eu me lembro de outros "partos".

Hoje, a Reduto faz 3 anos. Levou 3 dias pra ser concluída, e vai levar a vida pra ser terminada.
Registro seu aniversário, porque é uma das minhas composições-limite (e porque achei o rascunho numa arrumação, há poucos dias. Eu não teria decorado).

Será parte do CD "Natural", que está em processo de ensaios para a gravação.

Homenagem à Joelma,
p. musicista
que coloca a Reduto em sua lista de músicas preferidas do Orkut! (huaaaaa... que honra!)

E, é claro, à pessoa que a mereceu, e me perguntou se a letra não teria sido um exagero.
Pra quem pensa, ela é. Mas não pra quem sente.

Link para ouvir a gravação-guia (voz e piano), se puderem perdoar como eu cantava há 2 anos,
e também, imaginá-la um pouquiiiinho mais acelerada:
(...)

3 comentários:

  1. pega no verde, então...

    pensamos igual...até na cor do blog...que engraçado..transmimento de pensação...pra variar...

    nao vi o orkut...aqui na escola e la na facul nao entra no orkut e o pc de casa queimou o monitor...

    droga...nao tenho como ouvir musica aqui...imagino ser linda...vou te ouvir em pensamento

    bju grande

    ResponderExcluir
  2. tenho uma amiga q vc precisa conhecer...a ana marta..ela é linda...parece com a gente por dentro...

    entra la
    escrevivencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir