segunda-feira, 1 de junho de 2009

Divã

Durante o dia inteiro, meu celular deu-se a graça de tocar duas vezes.

No cinema, tocou três.

É só comigo?...

("a lei de smurf me pegou de jeito!" - Marco Luke)

++++++++++++++++++++++++++++

Gostei de "Divã". Um amigo havia dito que assistiu três vezes, e não quis me explicar o porquê.
Mas um festival de sorrisos de Gianecchini explica tudo, meu bem. De onde viemos, para onde vamos...

Eu gostei. Não adorei. Muito menos, amei. Gostei. Um mar de chavões e pieguices que é bom encarar no escuro, de vez em quando, pra humanizar algumas partes.

"... e, se eu tive problemas, por falta de felicidade é que não foi."

(...)

2 comentários:

  1. "Mas um festival de sorrisos de Gianecchini explica tudo, meu bem. De onde viemos, para onde vamos..."
    Simplesmente sensacional o seu parêntese...
    hsausa
    Realmente, explica muita coisa.
    E realmente foi um coincidência... hehe...
    Em breve coisas lá no blog, ok?
    Fique ligada. Espero comentários seus. Serão sempre bem-vindos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto tempo que não encontro isso, sabe como é? Algo pra dizer: Concordo. e ponto final?
    Ahh é... prazer, meu nome é Ana.

    ResponderExcluir